Dia 1:
Foi de manhazinha que o Grupo partiu sem destino. Ao final da manhã chagámos a uma Barragem perto de Castelo de Vide onde passámos o dia a fazer actividades e tivemos formação de sobrevivência e orientação e onde ainda demos uns mergulhos.
À noite, fizemos um raid em Grupo, onde a meio fomos abordados por um Ancião que nos pediu ajuda, pois a Caixa de Pandora tinha sido aberta.
Dia 2:
Foi neste dia que durante a tarde passámos a fronteira. Foi em Espanha que em divisão se realizou um raid. O Clã caminhou por uma grande "espinha" de uma montanha onde fez escalada e rappel australiano, entre outros postos.
O Alfredo curtiu bue!
À noite pernoitamos no Castelo de Marvão a mando do Ancião. Lá, formamos Irmandades de modo a ser mais facil procurar a Caixa de Pandora e os 7 pecados.
Dia 3:
Ventos vindos de todas as direcções e abanando as tendas de tal maneira acordaram-nos e quase nos fizeram voar a nós. Depois de muita confusão e arrumação lá fomos ao que nos esperava.
Durante a tarde decorreu "meio jogo de vila" que consistia em superar provas relacionadas com os 7 pecados para receber a sua pedra correspondente. Nessa noite tivemos direito a um Jantar Medieval, ou nao estivessemos nós no Castelo. Depois do jantar tivemos de procurar a tão necessária chave que abria a Caixa de Pandora.
A noite acabou com o Fogo de Conselho muito animado!
Dia 4:
Esperava-nos a ultima tarefa do Ancião, encontrar a Caixa de Pandora. Esta foi encontrada pela Irmandade dos Ceus que em conjunto com a Irmandade Marvel e a Irmandade Iluminati reuniu os pecados e fecharam a Caixa!
Quem abriu a Caixa? António Carlos de Guimarães estava metido ao barulho outra vez, mas conseguiu escapar...´
Nessa tarde, a "Leticia"* e a Tatiana realizaram o seu Compromisso de Honra e usam agora o Castanho ao pescoço. Parabéns!
De volta a Odivelas, despedimo-nos com ovos e um desejo de Boa Páscoa!
*Felícia, para quem não sabe