sábado, 24 de setembro de 2005

o primeiro dia...



Como dizia a musica do sergio... "hoje é o primeiro dia.."

Noa é possivel um grupo de Escoteiros, aventureiro, arrojado, destemido, ousado e ainda mais uma serie de qualidades.. nao ter um "diário" onde vá deixando um registo escrito de tudo o que acontece.

Pronto, agora já tem! é ESTE!!!

bem-vindos ao "blog" oficial do grupo 11 dos Escoteiros de Portugal!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

é pena serem tão vaidosos deviam ser mais humildes e não se esquecerem dos vossos antepassados que criaram esse grupo

Anónimo disse...

Não estamos de acordo, nunca esqueci ninguém! Eu como escoteiro do XI tenho bastante honra e muito orgulho que depois de 26 anos ainda andamos por ai com o “castanho” no pescoço a fazer amigos por onde passamos e honrado da melhor maneira o nosso lenço que por nos foi conquistado com tanta honra e apreço, sem esquecendo ninguém, começando pelo chefe Viriato até os dias de hoje com a nossa chefe mais novinha a Luísa e os nossos aspirantes as chefes Alice e Ricardo…
Não esquecer das 15:00 as 19:00 por baixo do mercado.
Canhotas

Anónimo disse...

Pois, concordo com o diogo!! Nunca esquecemos ninguém,especialmente os criadores do nosso grupo...E ja agora, eu nao aceito criticas ao nosso grupo feitas por pessoas cobardes , que nem sequer assinam... Não sei quem foi o autor do "recadinho estúpido", mas espero que futuramente ganhe coragem, como um escoteiro a sério, e assine os comentários com a sua opinião, seja ela boa ou má. Nunca esqueceremos as pessoas que usaram o castanho ao pescoço... Ah, e já agora se tiver mais alguma coisa a dizer, já sabe, em vez de anónimo, assine... Ou se preferir apareca num sábado das 15.00 às 18.00 debaixo do mercado...
Boa caça!

Anónimo disse...

o blog esta um maximo adorei.
parabens


jkuug

Anónimo disse...

acho que devia ter fotos de actividades de todo acampamentos de tribo, patrulha e ate de grupo

sao so sujestoes


okookoko

G11 disse...

Estava eu aqui em processo de "remodelação" do blog (que faz quase um ano de actividade) e vim consultar os Arquivos... encontrei este comentário infeliz, muito bem respondido por dois excelentes Escoteiros do 11. Enfim... para a frente é que é o caminho, quem quiser arregaçar a manga está sempre a tempo!

Sobre o "anonimato", a Rita disse tudo o que há a dizer.

Canhotas
Joao Peral