domingo, 7 de maio de 2006

24 HORAS DE JOGO


Venho por este meio dar-vos uma informação que voçes vão adorar. Muitos já sabem do que se trata, mas para quem não sabe:

*começa sábado as 19h e o fim está previsto para domingo ...
*vai haver uma rede de computadores montada á vossa desposição...
*torneios de playstation e xbox...
*quem quizer pode levar os seus jogos e o seu computador...
*cada um tem que levar a sua comida para a noite de sabado e comida que ache necessária para domingo...
*quem quiser dormir na sede tem que falar com o seu chefe...

Isto é uma actividade para todo o grupo por isso é importante a vossa presença, e atenção que esta actividade é um teste por isso não pagam nada para jogar ...

Se tiveres um bom computador, jogos como medal of honor, counter strike, call of dutty e jogos de ps2 e xbox leva. Levem adaptadores para se poder utilizar mais comandos e I TOY (acho que é assim que se escreve).

Local desta actividade: sede do 11

p.s.- para mais informações falem com os vossos chefes ou comigo para o jesuita11@hotmail.com ou o 936043126

Faz a tua equipa e mostra que és o melhor, preparem-se porque queremos ver quem é a melhor divisão nos jogos de computadores e consolas ...

ASS: Jesuita(guia da equipa de arraial)

10 comentários:

Anónimo disse...

Podem contar com o meu PC e com a minha presença :D:D
Eu e o Malaquias vamos dar cabo de vocês, seus reles Séniores.


...... MUAAHHAAHAAH !!!

Anónimo disse...

tou lá! siga para a jogatana.

Anónimo disse...

JÚNIORES:


quem estiver a pensar em ir, terá de falar comigo 1º, ok?


abraço

Anónimo disse...

LOL a ver vamos..contem pelo menos com uma ganda tareia no Medal of Honor! :D

Counter Strike e COD a ver vamos ;)

Anónimo disse...

Não se pode por os jogos na pratica??
É que eu para jogos!...
Enfim, vamos lá ver...

Anónimo disse...

sem duvidas k a melhor divisao e a junior

Anónimo disse...

sou um batido em counter-strike vamos la ver kem e ke me ganha
:P
fikem

Anónimo disse...

contem cmg! ppl bora la fazer exercicio de dedos!!! lol a junior vai ganhar a tds incluindo a chefia! fikem bem e comecem ja a treinar...
fikem bem ***bjs*** FORÇA PAT HIENA!

Anónimo disse...

É tudo com boas espectativas, isso é bom! Até sabado :P

Anónimo disse...

Pessoal, vou levar karaoke, por isso e bom k s preparem fisí camente e pscicológicamente para entrarem em acção! Espero k cantem pq o pessoal s ker rir um bocado! lol