terça-feira, 25 de julho de 2006

Actividade em Sesimbra

Olá pessoal!
Nos dias 21,22 e 23 de Julho, a Tribo Júnior este em Sesimbra!:D
Na sexta, por volta das 15h todos os elementos da Tj foram chegando para arrumarmos o material que fosse necessário para levar. Chegou também o Sérgio, pai do David Côrte-real, com um barco! Colocámos lá todas as mochilas, mas só por volta das 21h é que partimos em viagem para Sesimbra(só fomos a essa hora por causa de um pequeno problema:P).
Chegámos tarde, mas ainda jantámos, montámos as tendas e arrumámos o material!
No dia seguinte às 8h já todos estavam levantádos, apesar de haver uns malucos que já estavam acordados desde as 6h da manhã! Vestimos o fato de banho, arrumámos as coisas, tomámos o pequeno-almoço e seguimos caminho até ao porto onde se escontrava o Sérgio à nossa espera.
Passámos praticamente o dia na praia, e das actividades todas que fizemos a melhor foi o Mergulho! Todos os elementos que participaram adoraram esta actividade!
Começando a ficar tarde, voltámos para o parque de campismo, e depois das arrumações enquanto uns tomavam banho outros faziam o jantar! O jantar foi Safio com massa e santola que o Sérgio apanhou!
Após isso preparámo-nos para fazer um ride nocturno até ao castelo!
No castelo fizemos o fogo de conselho onde todas as patrulhas apresentaram as suas peças sobre os piratas que ficaram até bastante engraçadas e até cantámos umas canções!:D
Depois de voltar do castelo fomos todos fazer óhóh!:P
No domingo acordámos às 9h e fomos para a praia de barco! Alguns ainda fizeram mergulho porque não conseguiram fazer no dia anterior. E como sempre houve muita água!:D
Voltámos para o parque de onde só saimos um pouco antes das 20h, metemos as malas no barco e viemos para a sede onde só chegámos às 22h. E foi quando fomos todos para casa!
Tribo Júnior - Linda

Sem comentários: