sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A Penúltima Ceia



É já no próximo sábado dia 8 de Dezembro entre as 19h30 e as 23h30 que vai acontecer, aquele que a crítica já considera, o MAIOR JANTAR DO ANO.
Vai já ao Google Earth ver onde é a Escola EB 2/3 Vasco Santana (Ramada) para depois não vires com a desculpa "Ahhh.. Não sabia onde era nem como ir lá ter".....
Entre muitas outras surpresas, este belo e óptimo jantar vai ser acompanhado de Magia e Música.
Não gostas de peixe?
És vegetariano?
Não há problema, a ementa foi pensada para agradar a 'gregos e troianos'. Como menus principais vamos ter Bacalhau à Brás e Strongonoff de Perú seguido de sobremesa, tudo de comer e chorar por mais. E acreditem que vai estar tão tão tão bom que vão até andar a pedir lá em casa para a mãezinha fazer.
Traz o seu filho? Então não se preocupe porque existirá uma zona especifica para as crianças onde a pode deixar com actividades mesmo altamente que ele vai adorar.

Por apenas 10€ (Adultos) e 6€ (Crianças até 12 anos) poderás fazer parte desta Penúltina Ceia ;)

Para confirmares a tua presença tens que avisar a Rita Spínola até dia 2 de Dezembro para o mail ritiinha11@hotmail.com

Acredita, as surpresas são imensas e imperdíveis.

Eu vou lá estar porque eu não sou parvo o suficiente para me ficar a lamentar depois quando soubesse que "A Penúltima Ceia" tinha sido mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo FIXEEE e eu não tinha lá posto os pés...



João Arcanjo
Clã 11
01-12-07

8 comentários:

Anónimo disse...

e pah grande post!! so por causa dele ja 'tou la na festa! e eu se fosse a voces tambem ia, porque parece que vai ser uma bombaaaaaaaa!!eheheh

Boa caça

Anónimo disse...

hehehe
este jantar vai ser do melhor

o 11 smpre a bombar

Anónimo disse...

nao percebi... tao e os vegetarianos comem o q mm? =P
eheh

Anónimo disse...

Bem... Para mau entendedor, eu simplesmente supus que o "Vegetariano" a que me estava a referir só não comia carne, podendo comer peixe... daaaah, era um jogo de palavras só....

Anónimo disse...

Este pessoal do 94 ai ai....
Deixa a tua alcateia e vem :P lool

Anónimo disse...

Essa do vegetariano que não come carne era para mim...


O_o


Forte canhota

Anónimo disse...

Eu a pensar q ia só curtir do jantar, ouvi dizer q já me impingiram p tar lá a trabalhar!! Preciso q me digam o q é p fazer, para orientar materiais. o grupo tem o meu mail!
beijinho
carmo

Anónimo disse...

lol
eu não como carne, mas não vegetariana =P só te estava a enterrar um pouquito, pq na realidade gostava mt d ir... mas os meus putos não passam sem a Baluuuuuu ihihihi

bom jantar pessoal!