Abaixo encontra-se a tabela de escalas, se o teu nome não consta na lista fala com o teu chefe de divisão.

ECG
Boas, a nossa actividade de Patrulha foi muito fixe, fomos para o Campo Grande andar de bike, uma vez que o tema do trimestre é o “Ciclismo na Montanha”, mas um pouco antes das 9h00 já estávamos nós na sede, enchemos os pneus, certificamos que estava tudo pronto e pusemos as bikes na carrinha do pai da Rita. Mas ainda tivemos alguns problemas, pois a câmara de ar da bicicleta do Diogo estava torta e não enchia, mas nada que o pai do Guilherme e o pai do Manel não arranjassem. Fomos então a pé, até ao metro do Senhor Roubado e saímos na estação do Campo Grande. Quando lá chegámos houve tempo para uma formação em regras de trânsito, mas depois é que foi fixe…
Andamos de bike, mas claro que nas coisas boas tem sempre que haver coisas más, começou a chover!!!
Aproveitamos então para ter reunião de Patrulha de Formação, e o Gui falou sobre a constituição de um Grupo de Escoteiros e a insígnia associativa. No final apanhamos o metro novamente para o Senhor Roubado, seguiu-se uma pequena caminhada até à sede e quando chegámos já os papás estavam à nossa espera."
É com prazer e orgulho que venho fazer o post relativo à primeira actividade da Patrulha Lobo.
Pois é minha gente, este post não é apenas mais um, vai introduzir uma ligeira diferença, especialmente para aqueles que estão fartos de ler posts apenas com fotos e texto de forma chata.
A actividade realizou-se nos dias 1 e 2 de Novembro, no Pnec ( uhuh ).
Saímos da Sede um bocado atrasados em relação ao previsto, devido a precalços com as bicicletas, exactamente , bicicletas. Mais uma vez a Lobo cumpre a tradição e vai de bicicleta desde a Sede até ao Pnec.
O percurso até Belém foi relativamente fácil, visto só termos a calçada de Carriche para subir e o resto foi sempre a abrir.
Chegámos a Belém e dirigimo-nos à estação de barcos, e aí tivemos que esperar aproximadamente uma hora pelo barco.
No barco aproveitámos para aparvalhar um bocado, relaxar o calo do rabo e aliviar as perninhas, ah, e tirar fotos...obviamente.
(passa para cá esse telemóvel, dread)
Depois de sairmos do barco foi sempre a abrir até ao Pnec.
Ao chegármos fomos à procura de um sítio apropriado aos nossos planos, construir um abrigo suspenso. Após termos encontrado o sítio o próximo passo foi acartar barrotes.
Algum tempo e muito cansaço depois começámos então a montar o dito abrigo suspenso, o que nos consumiu muito tempinho, mas que ficou concluído ( yakes, prova do David e João concluída xD)
(o rafa tinha acabado de bater com a cabeça num ramo )
Enquanto uns cavaram o buraco para a fogueira e apanharam lenha, os restantes foram às compras ao Mini-preço.
Já carregadinhos, acendemos a fogueira para cozinhar e montámos a tenda ( sim, durmimos em tenda, porque estava muito frio);
Tudo pronto para começarmos a cozinhar a mítica comida da Lobo, que por sinal, ficou bastante boa,a isso se deveu o ataque de uma criatura estranha que nos comeu grande parte do jantar:
(Bubu tem fominha)
e de mais duas criaturas que apareceram no meio do breu
(já não deviam comer há bue)
Depois do belo jantar, arrumámos as marmitas e preparámos as bicicletas para um passeio nocturno, um passeio nocturno muito especial, quem lá esteve sabe a que me refiro.
Algumas horas depois voltámos a campo e fomos conviver um bocado com as outras patrulhas que também estavam no Pnec ( Esquilo e Pantera ). Mas como o sono já era evidente, 20 minutos depois foi tudo para a caminha.
Na manhã seguinte, acordámos as 8h30 e preparamo-nos para o içar da bandeira no forum, que correu normalmente bem.
Tomámos o pequeno almoço e fomos fazer um joguinho de futebol contra os Esquilos, com as Pantera no meio, como se pode ver abaixo:
(sim, elas estavam paradas a fazer poses -.- )
Destaque para David Reinaldo , que jogou de forma exemplar e foi o Lobo do jogo:
Ao acabármos o jogo , desmontámos campo, e com a ajuda das outras patrulhas, arrumámos os barrotes na casa da madeira. E claro que antes de sair, ainda houve tempo para a foto de patrulha habitual.
(olha o passarinho )
Apanhámos o barco na Trafaria e ala para Belém, ora bem , Belém, Santos :D
(Lobo powa!!!)
A partir daí foi sempre a abrir até à sede.
E foi assim que se concluiu mais uma grande actividade da Lobo.
Divertimo-nos e ganhámos músculos na pernoca :P