quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olhó Douro carágo!

Dia 1 de Abril de 2009, eram perto das 6h30 e já 3 elementos do Clã, Cláudia, Sofia e Catarina, estavam atarefadas na sede a prepararem-se para o seu grande destino – o Porto. 5 dias nos esperavam com bastante ansiedade.

Depois dos devidos transportes e das longas 3h30 no autocarro, chegámos ao destino. Diferentes ares, diferentes pessoas, era o que nos rodeava. Acabámos por ir para o parque de campismo em Madalena onde pernoitámos durante os 5 dias.

Tanto no dia 2 como no dia 3, com muita curiosidade, visitámos o Porto nos autocarros turísticos que nos disponibilizaram todas as informações necessárias sobre a cidade. Gaia, outro dos nossos destinos turísticos, também esteve incluída. Sentimo-nos umas autenticas turistas !

Sem vos dar muitos pormenores, podemos dizer que fizemos umas visitas magníficas, as Caves do vinho do Porto em Gaia, onde desfrutámos, e bem, o que o local nos tinha para oferecer, o dito estádio do dragão, o Dolce Vita com um ambiente típico que não encontramos nos centros comerciais lisboetas, o Palácio de Cristal que com pena não nos deixaram entrar lá dentro, a Casa da Música que nós adorámos, o magnífico Jardim Botânico que devo dizer que é digno de uma visita!


Também para destaque a baixa do Porto que é magnífica para passear e fazer uma tarde de shopping, nomeadamente a rua de Santa Catarina.

Como não podia faltar, a dita Francesinha, que não achámos nada de especial, mas come-se. No dia 4, dia de ficar em campo, começamos com uma caminhada á beira da praia, sendo indispensável dizer que toda a gente no Porto anda a pé e faz exercício, nota-se a diferença em Lisboa!

Mais tarde acabámos por fazer outra caminhada á descoberta de uma pequena capela situada no meio da praia, linda de se ver.

sem muito mais a dizer, no dia 5 voltámos a Lisboa chegando por volta das 18h30. Foi um empreendimento muito produtivo e que sem duvida não nos vamos esquecer !



Catarina

09/04/2009

Clã

6 comentários:

Luis TEs disse...

e o da tribo de escoteiros nunca mais parece pk???

Anónimo disse...

daaaah... porque está a fermentar...

Carmo disse...

Finalmente, notícias do Clã!
É bem!
Esperamos por mais novidades!

Anónimo disse...

Bueda fixeeeeeee!

Luisa disse...

O Clã a bombar :)

È bom de se ver...


Forte Canhota

Diogo Costa disse...

a sofia parece um power ranger...
hihihihi