segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um mail de um antigo Escoteiro

Olá Escoteir@s!

Aqui vos deixo um email de um antigo escoteiro, que mesmo estando longe e já afastado do grupo há uns bons anos, não deixa o 11 esquecido e que vai vendo as nossas aventuras através desta ferramenta cibernética que é o nosso blog!

Por isso é que é tão importante mantermos o blog actualizado, cheio de fotos e actividades: levamos aos 4 cantos do mundo aquilo que andamos a viver no grupo e trazemos lembranças aos demais.

E é com orgulho que chegamos à conclusão que de facto ser escoteiro marca para sempre as nossas vidas e que o Grupo 11 permanece nas memórias de muitos e muitos que por aqui passaram.

Uma canhota,

Cenoura

"Ola a todos..
Sou um antigo elemento do grupo 11. tive d sair em 97 por motivos de mudança de residencia dos meus pais e não tive tempo para nada... apanharam-me de surpresa... Neste momento estou por espanha...

acabo de ver o blog 11 e... como mudam os tempos.... :) e para melhor... como gostaria de ter uma digital nos meus tempos para recordar tempos de tão memoria como o totem 96, o fim de semana em alenquer onde recebi o meu lenço entre muitos outros.... de pessoal conhecido dos meus tempos so reconheço a cenoura... eu era da patrulha esquilo com o luis (ginja)... o chefe da senior era o bruno (bussoloas), chefe do clan era o hugo (xutos)...

pena ter perdido o contacto... a ver qd for a pt se vos posso visitar..
fico feliz de saber que já mudaram de instalações...

qualquer coisa sempre estarei aqui...
um grande abraço,
H.Afonso"

2 comentários:

luisa disse...

brutal :) a semente do 11, espalha-se além fronteiras eheh

Patrulha Jaguar disse...

Ganda cena é memo nos 4 cantos do mundo onde ta o 11