quarta-feira, 24 de março de 2010

Limpar Portugal

Foi então no passado dia 20 de Março de 2010, que se realizou o grande projecto Limpar Portugal e como é claro o 11 não podia deixar de participar.

Com o material arrumado e muita chuva dirigimo-nos para a Secundária de Odivelas onde nos iríamos encontrar com o Grupo 19. Quando estes chegaram fomos divididos, a Tes deu uma grande volta pelos parques de Odivelas, a Tex foi encaminhada para a Arroja e o Clã para a Serra da Luz.

Quando chegámos ao dito cujo descampado na Arroja, mãos á obra e começar a separar o lixo, vidro para um lado, papel e cartão para o outro, plástico para ali, indiferenciados... talvez ali no meio! Depois de muita (mas mesmo muita!) borracha, madeira, aranhas, uma familia de caracóis, carpetes que iriam ficar lindas nas nossas salas de estar, um grande saco de... bem entre tantas outras coisas, os sacos de plástico acabaram! Chegou a carrinha para levar o lixo, a primeira dose foi unicamente... BORRACHA!! Da segunda vez a carrinha já levou mais variedade de lixo, no final chegámos todos sujos e porcos mas com um grande sorriso por termos participado neste projecto e também pelo convívio!
TEX

4 comentários:

Luis disse...

Pk e q so a tex e q aparece

patrulha puma disse...

ya tens razao nos nao parecemos injustiça ;p

Anónimo disse...

porque não temos fotos dos vossos locais nem fotos vossas.

AF disse...

Obrigada a tod@s os pais, amigos e avós que participaram connosco nesta iniciativa! Porque afinal não foram os escoteiros que conseguiram juntar todo aquele lixo!

Esperamos agora poder contar convosco já no próximo acampamento: Patrulha do Reumático, ehehehheh