quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pantera sem Rede

Sábado, 15 de Maio de 2010

Foi na bela manhã de sábado pelas 10 horas que a Pantera se reuniu na sede para dar início á sua actividade. Apenas com 3 elementas da patrulha o dia não deixou de ser menos bom, partimos então em direcção ao metro do Sr. Roubado com destino á estação de Saldanha onde posteriormente apanhámos o autocarro para Belém por volta das 11:30 horas.















Ao chegarmos a Belém fomos direitas ao Centro Cultural de Belém onde vimos a exposição de Joana Vasconcelos intitulada “Sem Rede”, as obras eram espectaculares e gostámos bastante de outras obras que pudemos ver pelo meio. Ao acabarmos a visita á exposição dirigimo-nos para a paragem de comboio de Algés, onde por sua vez almoçámos dentro do comboio até chegarmos ao nosso destino… Oeiras!
















Já um bocado atrasadas dirigimo-nos logo para a praia com as indicações que uma velhota nos deu (parece que a intimidámos), enfim, finalmente chegámos á praia de St. Amaro de Oeiras.



Quando vimos a areia tão branca e o mar tão limpo a nossa vontade de entrar na água foi enorme! Mas primeiro que lá puséssemos os pés dentro ainda passaram algumas molhas calminhas e finalmente o tão esperado mergulho! Uma vez dentro de água já não queríamos sair, mas o frio não deixou e tivemos de voltar para as toalhas.






Passado este bocado na praia arrumámos as trouxas, lanchámos e voltamos para a paragem do comboio para o Cais de Sodré, onde ai apanhámos novamente o autocarro de volta para a sede.










Patrulha Pantera

3 comentários:

Luisa disse...

Muito bem!!! primeiro pela actividade, depois pela iniciativa em colocarem no blog...


Ficamos aguardar, os post das outras equipas :)

Canhotas

João, O do Clã disse...

Sim senhora pantera, sim senhora.

Só um reparo, a palavra elementa não existem, nem o plural da mesma :)

Ps: ainda era do tempo em que a Lobo aparecia no blog de 2 em 2 semanas, oh bem, os tempos mudam...

Forte Canhota

Diogo Costa disse...

Pantera é por ai o caminho!!!
go go!!