sábado, 6 de novembro de 2010

Seguro e quotas de Grupo


Está a aproximar-se o final do ano e está na altura de regularizares a tua situação no grupo.
A época de pagamento das quotas e seguro já está a decorrer e termina a 13 de Novembro, data em que deverão estar ambas as contas regularizadas.
Caso até esta data não tenha dado entrada o pagamento do Seguro Associativo o elemento fica impossibilidade de poder comparecer à reunião no sábado até regularizar as mesmas.
Relativamente às quotas, caso não seja possível pagar todo o valor de uma só vez agradecemos que nos comuniquem para juntos encontrar-mos uma solução.

Mais uma vez os valores não aumentaram e são os seguintes:
Seguro Associativo anual: 15€
Quotas de Grupo: 40€ (Desconto 15% para irmãos: 2 irmãos = 34€ cada)
Novas inscrições: + 10€

Ao pagar por transferência bancária enviar o comprovativo para
grupo11 @ escoteiros . pt

NIB:
0033 0000 0024478813405


A chefia de grupo

2 comentários:

Gon Costa disse...

As saudades que eu tenho... Enfim, já não ponho aí os pés shá algum tempo, mas não quer dizer que tenha "pendurado o lenço". Neste momento estou na Inglaterra a estudar ilustração, mas é só um ano. Estou ansioso por poder voltar para o 11, Deus queira que esteja para breve.

Mas parece que não precisam de mim, o grupo está a crescer e em forma, muitos parabéns!

Um grande abraço e uma canhota

(não sei se ainda se lembram de mim,)
Gonçalo Costa

Diogo Costa disse...

ahh, Grande Gonçalo.

Antes de mais, tens uma missão!
Já temos uma sucursal do XI em Cabo Verde, tu vais abrir uma em Londres!

E já agora, para o ano contamos contigo!

Grande canhota,
Diogo Costa