quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia da Floresta Autóctone (23 de Novembro)

É já neste Sábado dia 26 de Novembro de 2011, que a Alcateia e a Tribo dos Escoteiros do Grupo 11 Odivelas vão participar na iniciativa comemorativa do Dia da Floresta Autóctone, promovida pela Junta de Freguesia de Odivelas.
A sensibilização dos valores ambientais nas crianças e jovens dos 7 aos 13 anos, fará parte do programa anual de ambas as Divisões e surge após palestra ministrada pela nossa amiga MÓNICA (licenciada em Biologia) e que connosco está a colaborar nesta área específica. À Mónica um agradecimento e uivo especial.
Esta é mais uma iniciativa de trabalho dos valores sociais que orientam a vida do Grupo, tudo com o objectivo de contribuir para o desenvolvimento dos envolvidos e os tornar melhores cidadãos, conforme preconiza a Lei do Escoteiro.
Apelamos aos pais que acompanhem e compareçam com os filhos, para que eles melhor percebam e mudem atitudes na área AMBIENTAL.
Agindo localmente em prol de uma maior qualidade ambiental, estaremos a contribuir para alterar positivamente o Mundo, numa perspectiva global.

Sem comentários: