Olá a tod@s,
tal como prometido em reunião de encarregad@s de educação, deixo aqui a informação sobre como fazer o pagamento e inscrição para o acampamento de grupo.
Relembro que o pagamento pode ser feito das seguintes formas:
- pagar na totalidade: 80 euros a serem pagos até dia 6 de Junho
ou
- pagar em duas vezes: 40 euros a serem pagos ate dia 6 de Junho e outros 40 a serem pagos até 4 de Julho
Os irmãos têm um desconto de 15% - o que significa que em vez de pagarem um total de 80 euros, pagam um total de 68 euros cada.
Os pagamentos deverão ser feitos através de transferência ou depósito bancário para o seguinte NIB: 003300000024478813405
Após a transferência, deverão enviar um email para ana.ferreira@escoteiros.pt a informar que a mesma já foi feita e indicar o nome d@ escoteir@ a que se refere.
Obrigada!
Cenoura
10 comentários:
há guest list para a actvidade de grupo??
alguém comhece o RP?
hihihihi
EU VOUUUUUUUUUUUU
lol.
como é que se processa o pagamento das pessoas que vão fazer o BikeTour em monsanto???
lol.
como é que se processa o pagamento das pessoas que vão fazer o BikeTour em monsanto???
Olha olha olha olha olhaaaaaa......
...Nheques!!!
Tenho a mesma dúvida da Marta, agradecia que fosse respondida.
Ups, assinei mal no último comentário .
Em relação a todos aqueles que fizerem a actividade em Monsanto, falamos na sede sobre esse assunto, ok?
Até breve!
Tasse bem,
Obrigada ;) *
Ouvi dizer que...
vai ser O acampamento...
eu vou e tu, vais?
Já paguei!!!
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