quinta-feira, 4 de maio de 2006

Novo-Velho Chefe Nacional




Todas as patrulhas têm um Guia.. e a AEP, como graaaaande Patrulha que é, também tem um Guia que se chama "Escoteiro-Chefe Nacional".

O "Chefe-Nacional" é um dirigente com muita experiência que decide dar o seu tempo voluntariamente para ser o Chefe de toda a AEP. Mas claro que uma Associação Nacional não pode ter uma pessoa só e por isso existe a "Chefia Nacional" que é a equipa do Escoteiro-Chefe Nacional (ou ECN).

Durante este Fim-de-semana decorreu no IPJ de Lisboa a Conferência Nacional, a reunião de TODOS os dirigentes dos Escoteiros de Portugal... e como o mandato terminava, houve eleições e foi eleita uma "nova" Chefia Nacional...

Na verdade é uma "nova-velha" já que o ECN continua a ser o mesmo, que aceitou trabalhar neste cargo por mais três anos para que a Associação continue a crescer e seja cada vez maior, cada vez melhor.

Assim, foi eleito o ECN Nelson Raimundo, um Biólogo de 36 anos, que veio originamente do grupo 16 de Carcavelos e que muitos dirigentes conhecem bem porque foi durante vários anos um dos grandes resposáveis pela "Escola dos Chefes", a ENFIM.

o Grupo 11, que sempre se preocupou em dar o seu contributo para o "esforço comum", tem 2 dirigentes a dar o seu contributo, são eles o ECC Ricardo Vieira que está no Conselho Fiscal da AEP (contas... brrrr) e o IG João Peral que está na Equipa Nacional de Comunicação e Imagem (que faz os cartazes das actividades, o site, as t-shirts, etc...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora muito bem.
Parabéns ao senhor então.

Mas Peral, tu podias era adicionár-nos (equipa do blog) no messenger...
Isso é que era... ;)

Canhota

Anónimo disse...

LOL eu não sou do blog e tenho o peral no msn :|

Mas é bem, o nosso grupo 11 a dar o exemplo! Sempre a bombar!