quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Escoteiros no Creoula - Uma aventura única!!


Já viste que ainda há vagas no CREOULA? Já falaste com o teu Chefe sobre isto? Há oportunidades únicas de aventura!!!

Olha só o que diz a Chefia Nacional sobre isto:

O centenário do escotismo mundial está aí e a AEP, já a antecipar a celebração, propõe aos Escoteiros de Portugal um projecto a bordo do veleiro "Creoula", também como forma de homenagear o nosso fundador, Almirante Álvaro de Mello Machado

Como forma de promoção da AEP e do Escotismo decidimos autorizar a participação dos teus pais e dos teus amigos. O projecto consiste num embarque com treino de mar, a bordo do "Creoula", a realizar-se entre Lisboa e o Arquipélago das Berlengas, de 21 a 23 de Outubro. Por razões logísticas o número máximo de participantes está fixado em 51 pessoas.

No dia 13 de Outubro decorrerá uma fase de adaptação ao navio e, de 21 a 23 de Outubro, os participantes serão integrados na tripulação do navio e participarão nas tarefas quotidianas de bordo.

As inscrições podem ser feitas até 22 de Setembro, com o pagamento de 126 euros (correspondentes ao valor da alimentação e estadia a bordo).

Para saberes mais sobre este projecto podes descarregar (no site da AEP) o Folheto de Divulgação e as Normas de Embarque. Não te esqueças de que, com a inscrição, tem de ser efectuado o respectivo pagamento e o envio de todos os documentos referidos no Folheto de Divulgação, incluindo o Questionário Médico preenchido.

Este projecto conta com o imprescindível apoio da Marinha portuguesa.

Para quaisquer questões, contacta geral@aep.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma actividade e pêras! Só para terem uma ideia, na associação onde trabalho, esta actividade também está a ser divulgada. Havia 50 lugares e em menos de um mês as inscrições ficaram preenchidas e há imenso pessoal em lista de espera.


É de facto uma actividade muito porreira!

Anónimo disse...

Para todos aqueles que já alguma vez sonharam em ter "uma experiencia de mar", que viram uns filmes, que leram uns livros... esta é uma "daquelas" oportunidades que é um disparate perder.

o CREOULA só faz estes "percursos escola" (é para isso que ele serve) mas normalmente são CAROS e este é SÓ COM ESCOTEIROS...

Acho IMPERDÍVEL!!! é daquelas "uma vez na vida"..bora lá seus MENINOS!! LEVEM "o Castanho" para bordo!!!! TOCA A ACORDAR!!