quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Le Cantinhe da Mádame Clárã

Caras escoteiras, escoteiros e 'bloguistas' em geral,

Tenho honra de apresentar uma nova rubrica que passará a animar mensalmente este blog:
"Le Cantinhe da Mádame Clárã"
O Clã do Gr.XI contactou a Mádame Clárã, uma muito conceituada conselheira sentimental luso-francesa, com o objectivo que ajudar todos aqueles que, durante anos, procuraram respostas às suas perguntas pessoais e mais intimas.
Esta rubrica funcionará da seguinte maneira: quem quiser colocar questões faz um comentário a este post e no proximo post a Mádame Clárã responderá, individualmente a cada pessoa.

Eu pessoalmente sempre recorri a conselheiras sentimentais para essas questões, e sendo a Mádame Clárã uma conselheira tão famosa em todo o mundo, não consigo resistir em deixar desde já uma questão.
Mádame Clárã, eu tenho uma menina na minha escola que gosta muito de mim, mas eu não a consigo vêr mais que uma simples amiga. A minha paixão sempre foi um outro menino, mas ainda me sinto muito confuso, pois ele é um rapaz muito bonito e com um corpo escultural. Como acha que devo proceder nesta situação?

João Arcanjo
Cla XI
26/10/06

15 comentários:

Anónimo disse...

hã... hmmm.. eu nem sou escodeiro mas.. hã.. borrei-me na cueca quando vi a mafaldinha com o zé tó... que devo fazer, Mádame?

Anónimo disse...

Boa noite. O meu nome é Vanessa. Sou colega do Diogo. Ele falou-me de si e das sua capacidades. Tenho tido dificuldades em adormecer, sinto que ninguém gosta de mim... Tento aproximamr-me de todos os meus amigos, mas eles rejeitam-me... sinto-me tão triste... que devo fazer?
Aguardo ansiosamente a sua resposta, Mádame.

Anónimo disse...

Vanessa, confia nela! A sério que ela te ajuda. Va um beijinho, e qualquer coisa não hesites, força vai em frente!!

Anónimo disse...

Mádame Clárã também necessito novamente dos seus conselhos!
Eu bem sei que já me ajudo bastante no passado, mas o problema é que estou novamente com dúvidas!
Como bem se deve lembrar tenho vários amigos, espalhados por esse mundo fora quer em França, na terra da nossa Majestade, Italia, Suiça,Madeira, Estados Unidos, Açores, Amadora, Brandoa enfim… É certo que há um deles que me é muito especial, o problema é que eu já não olho para ele como olhava, (acho que perdemos aquela química que tínhamos), os nossos carinhos e brincadeiras já não me levam a um horizonte romântico e belo mas sim a sérios momentos de tristeza magoa e muitas nódoas negras!
A verdade é que eu conheci uma linda rapariga (sim uma rapariga Mádame Clárã), creio foi mesmo atracção a primeira vista, conhecemo-nos na Internet (este grande mundo), e desde dai as nossas conversas não tem parado…Será amor? Ou uma paixão? Mas também poderá ser apenas uma atracção, ai meu deus a minha cabeça…
Por favor Mádame Clárã ajude-me!
P.S- E o que faço com o outro? Até marquei um encontro com ela ai Jesus o que faço…?

Anónimo disse...

Madame,
Hoje ainda não consigo abrir o meu coração para si.... é muito difícil dizer-lhe o que sinto... precioso de tempo...
Mas deixe-me dizer-lhe que tem um visual muito agradável! Eu gostava de ser parecida consigo...
Ainda bem que a encontro por aqui.
Cumprimentos muito carinhosos.

Anónimo disse...

Olá mádame, eu tenho uma duvida..ontem tive uma relação com uma pessoa..mas eu sou casada e sinto-me mal, apesar de ter gostado. Que faço? Divorcio-me ou continuo assim? Estou confusa! Ajude-me!

Anónimo disse...

Mádame,
Eu gostaria de saber se devo limpar sempre a tampa da sanita antes de fazer xixi.
Cumprimentos calorosos

Anónimo disse...

;)

Anónimo disse...

Mádame Clárã,
Eu sou Chefe de Clã deste Grupo de Escoteiros. Tive uma educação "à antiga" e gosto que tudo funcione na perfeição. Mas, por vezes, acho que exagero um pouco com os meus formandos, principalmente com o João Arcanjo e com o Alexandre Neto, nos raspanetes que lhes passo. Inclusivamente, já pensei em deixar de usar a Palmatória; vicicitudes destes tempos modernos... enfim.
Aguardo ansiosamente por um conselho seu.
Respeitosamente
Ricardo o Mau.

Anónimo disse...

Mádame Clárã
ninguem gosta de mim, sou como o calimero...Será que é por ter mau hálito??Já tentei tudo e continuo com um bafo de onça=( que faço??

Anónimo disse...

simplesmente es o pior....mas sabes bem cm m por a sorrir :):):)
vamos lavar os denteeeeees hehehe **

Anónimo disse...

madame..
algum tempo ke ando cm problemas nos intestinos..e cmo sabem euh tenhu eskola e preciso de ir todos os dias!
de vez em kando vêm-me umas dores de barriga muito desagradaveis e só m da vontad d ir a correr para a casa d banhu, o pior é ke as professoras não me deixam sair da sala..e kando deixam ja é tarde d mais.. ou sejas ha muitas vitimas ke sofrem d mau xeiro.
ja penxei ir ao medico mas não sei s é a solução melhor!
por favor ajude-me =(
beijinho bem xeiroso*

SionTheSoulHunter disse...

fdx voces tao cd vez piores...epa ó diogo eu sabia k andavas estranho ultimamente mas dai a seres gay...epa essa e novidade...ah ya ja me tnha eskecido da vossa bela novela, tu e o joao, o joao e tu...LOL mas esta merda ta fixe ;) continuem o bom trabalho...abracos. ass: César (para kem n conhece por SionTheSoulHunter LOL)

Anónimo disse...

Madame eu qeria saber que tratamento devo dar ao meu joelho quando ele incha. É que dói!
Obrigado
Ah outra coisa eu tambem acho que gosto dum menino...aih to tao envergonhado ou envergonhada. É que ainda por cima ele anda nos escoteiros
Obriga outra vez
Anseio por uma resposta

Anónimo disse...

Olhaaa quem é ele! Fogo ando para tentar falar ctg a bues! Como é que é César ta td bem ai na bifolandia? Abraço e beijo a loira