terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Olá!

A Patrulha Pantera nos dias 10 e 11 de Fevereiro foi acampar para o PNEC juntamente com algumas visitas a locais EXCELENTES!!Começamos por ir para o Cristo Rei e vimos paisagens espectaculares! Aquilo e mesmo fixe e claro deixamos la a nossa marca =P!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois PNEC, muito fixe principalmente a noite com jogos muito fixes... e mais nao digo! =P
No último dia... Castelo de São Jorge!
Adoramos ir ao Centro de Lisboa, o Castelo de Sao Jorge foi muito bacano! Tiramos bue fotos com grandes paisagens!

Até a Próxima!

Canhota =D





Linda - Documento da patrulha Pantera
Tribo Sénior
20/02/07

2 comentários:

rita disse...

palavra mais usada no post... FIXE!!xD LOL

tem ar d ter sido bem FIXE a actividade=P

a nossa tb foi FIXE!!
actividade FIXE feita por escoteiros FIXE(s)!!LOL

com tanto FIXE nng precisa d levar febras po xurrasco!!LOL xD

canhota*

João_Clã disse...

Hmm.. só não gostei da linguagem usada... mas parece ter sido uma boa actividade ;)

Continuem,
João Arcanjo