segunda-feira, 30 de abril de 2007

"Alentejo, uma Tradição"

Saudações camaradas caucasianos



No passado dia 31 de Março realizou-se a actividade “Alentejo, uma Tradição”, que, surpresa geral, foi no Alentejo.
A Tribo acantonou numa simpática casinha bem ao estilo alentejano na aldeia de Baleizão, a 15 km de Beja.
Aqui, em terra de comunistas, a referência é Catarina Eufémia que se vê em pinturas e estátuas, aqui e ali, por toda a aldeia.

Foi uma actividade muito divertida, com espaço para assinar muitas provas, actividades à torreira do sol e corridas sob intenso granizo.
Conhecemos as excelentes paisagens de planície até se perder a vista, a vida pacata das gentes alentejanas, e a sua generosidade.

Fica lembrada como a terra onde se pede um pedaço de sabão, e se leva um sabão e uma saca de laranjas.




Tribo Sénior
Documento escrito por Gonçalo
Linda
30/04/2007

7 comentários:

ricardo disse...

Um Post da Tribo Sénior!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!

diogo_Clã disse...

Nem mais, os meus parabéns!

João_Clã disse...

iiiiiiiaaaaaaaaaaaa paaaaahhh.. um post da Sénior... que coisa rara :P

Bom, muito bom.
Continuem


João Arcanjo

Rita disse...

e assim, demorou um bocadinho mais do q tavamos a espera, mas n deixa d ser fixe=)

confesso q tb tava a espera do post...:P

canhota

Alexandre Venâncio do Clã, caraças!!! disse...

Epá, parabens gonçalo, por este post de verdadeiro valor literário... tá bom, tá... um post da senior pa variar um bocadinho. Linda, pelágio, em Portugal, é crime..... sabes o que é plágio? é apropriação indevida e criminosa de algo criado por outrém... poem-te a páu...

Linda disse...

Já percebi o q tavas a dizer no sabado Alexandre.

1º se eu n pus o nome foi porq me esqueci pq se reparares em todas as coisas q posto ponho o meu nome para saber q fui eu q postei mas digo qem escreveu

2º n podia seqer ter sido eu a fazer este texto porq eu nao fui 'a actividade

Acho q nao tens razoes para tares a dizer isso, pq ha qem se esqueca d fazer algumas cenas, enqanto eu esqecime d por um nome .. mas pronto agr ja' esta' melhor ?

Peço desculpa Gonçalo nao tinha 2ªs intencoes qando me esqeci d por o teu nome !

Canhota *

Gonçalo disse...

LOOOOL!! ganda moca..
perdest bue em n ir à actividadde.. essa é q é essa.
enfim..
Guerra aberta entre Alex e Linda.
Discussão acesa sobre direitos legais entre estes dois elemantos..
LOOOOOOL