quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A Penúltima Ceia - Agradecimentos



Pois bem caro escoteiral e não escoteiral,


É com um grande prazer que me encontro a escrever-vos (finalmente!) depois do grande acontecimento de 2007: A Penúltima Ceia.


Devo dizer que o jantar foi um autêntico sucesso, ou seja, isso para o nosso Clã significa objectivo alcançado. Tivemos 75 pessoas presentes que, apesar das pequenas falhas habituais, admitiram terem gostado muito d' A Penúltima Ceia. Conseguimos angariar no total 529,66€ em lucro que servirá para comprar um projector para o grupo 11.
Este foi um dia de muitas sensações. Um dia que, mais uma vez nos pôs à prova, pois não há memória de uma festa destas dimensões no nosso grupo nos últimos anos. Grande esforço não só de cada um de nós, elementos do Clã, mas de todos os que fizeram todo este jantar ser possível. Já para não voltar a falar em toda a semana antecedente ao jantar arrastada por muitas poucas horas de sono.






Quero então, em nome da equipa de organização, expor os nossos mais profundos agradecimentos ás seguintes pessoas/entidades:


Cozinheiras:

Ana Paula Santos
Felicidade Venâncio
Conceição Gouveia


Artistas:

Carmo, A Animadora do 'Espaço Crianças'
Daniel, O Mágico
Pedro, O Guitarrista



Patrocínios:

Talho da Ramada



Viriato



Mini-mercado Loja Gi



CONDI




Agradecimento especial ao conselho executivo da Escola Secundária de Odivelas pelos pratos, talheres e copos e ao conselho executivo da escola EB 2+3 Vasco Santana da Ramada pelo espaço cedido.
Agradecimento também especial à simpática Dona Ana por quem todo o Grupo 11 tem um grande carinho.






OBRIGADO A TODOS QUE TORNARAM
A PENÚLTIMA CEIA POSSÍVEL


João Arcanjo
Clã 11
17-12-07


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!


Tenho pena de não ter podido estar presente, mas sei agora que o jantar foi um sucesso!


Parabéns a todos :)


Uma canhota,


Cenoura

Anónimo disse...

bem, so gostaria de ´dizer uma coisa, k m ficou na cabeça desde esse jantar: já nao via um jantar deste, cm a quantidade de pessoas, animações entre outros, ha imenso tempo. Ainda bem k o fizemos, e msm assim, houve alguns erros, k vão certamente ser melhorados para uma proxima vez. sendo assim, podem ter a certeza k kuando houver outra, vai ser cm os velhos tempos. sempre tudo on fire.
O 11 está a voltar a ser "O 11" de á uns anos, em k onde ker k fosse-mos ja tda a gente ficava de boca-aberta. O 11 está em excensão, e não irá parar nunca mais.
klker dia irão ver um novo Balú (eu, kem me dera)
fikem bem pessoal. bjnhx ffx e dcx po clã e uma canhota pa chefia e pas tribos.


F
M

Anónimo disse...

Parabéns, pá!!
E, para além disto, queria dar-vos um bocadiiinho na cabeça - vcês já sabem como é!
Os parabéns não são só pelo facto de terem superado os vossos objectivos, mas a vocês mesmos! Sabem que tiveram alguns contratempos, mas puderam contorná-los, sobretudo, pelo sorriso que não deixaram de ter!! São uma boa equipa, completam-se e isso é muito bom de se sentir!
Assim, até tenho vontade de voltar!!! E tenho, mesmo! E, sorrateiramente, vou voltando, porque é mesmo bom e gratificante ter-vos visto crescer, ver-vos empenhados, ver-vos ser o 11!
Boa caça... E voltaremos a encontrar-nos por aí
Carmo

Anónimo disse...

olha ox mauxouex!!!!o klan!!!tau mtu girux!!bjokax