quinta-feira, 28 de maio de 2009

ACAMPAMENTO DE GRUPO

Olá a tod@s,

tal como prometido em reunião de encarregad@s de educação, deixo aqui a informação sobre como fazer o pagamento e inscrição para o acampamento de grupo.

Relembro que o pagamento pode ser feito das seguintes formas:

- pagar na totalidade: 80 euros a serem pagos até dia 6 de Junho

ou

- pagar em duas vezes: 40 euros a serem pagos ate dia 6 de Junho e outros 40 a serem pagos até 4 de Julho


Os irmãos têm um desconto de 15% - o que significa que em vez de pagarem um total de 80 euros, pagam um total de 68 euros cada.


Os pagamentos deverão ser feitos através de transferência ou depósito bancário para o seguinte NIB: 003300000024478813405

Após a transferência, deverão enviar um email para ana.ferreira@escoteiros.pt a informar que a mesma já foi feita e indicar o nome d@ escoteir@ a que se refere.


Obrigada!

Cenoura

10 comentários:

Anónimo disse...

há guest list para a actvidade de grupo??
alguém comhece o RP?


hihihihi

EU VOUUUUUUUUUUUU

Marta disse...

lol.
como é que se processa o pagamento das pessoas que vão fazer o BikeTour em monsanto???

Marta disse...

lol.
como é que se processa o pagamento das pessoas que vão fazer o BikeTour em monsanto???

Alex do Clã disse...

Olha olha olha olha olhaaaaaa......



...Nheques!!!

Marta disse...

Tenho a mesma dúvida da Marta, agradecia que fosse respondida.

João disse...

Ups, assinei mal no último comentário .

Ana Ferreira disse...

Em relação a todos aqueles que fizerem a actividade em Monsanto, falamos na sede sobre esse assunto, ok?


Até breve!

Marta disse...

Tasse bem,

Obrigada ;) *

Nheks escoteiro disse...

Ouvi dizer que...

vai ser O acampamento...

eu vou e tu, vais?

Alex do Clã disse...

Já paguei!!!