quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mekié Magustóó - O adipôs

Estimados onzeneiros , como sabem, no último dia 14 de Novembro, ocorreu na Casa da Juventude uma festinha muita saborozinha e fofinha, não fosse o Clã o anfitrião.

Pois bem, a festa contou com a presença de alguns parentes de escoteiros, escoteiros do Grupo 11 e do Grupo 19 .

Contou ainda com muita castanhinha au point, água pé, bolinhos de chorar por mais , caldinho verde e como não podia deixar de ser, alegria e convívio.

Como referido acima, apesar da comparência de povo ter sido um pouco reduzida ( a Selecção Portuguesa de Futebol parece não estar a par do Planeamento... ), diversão não faltou, nem tão pouco o tão apreciado convívio ( a próxima vez que eu repetir a palavra convívio, apliquem-me um correctivo ).

Quanto a dinheiros, a angariação de fundos reverteu os seus produtos para um empreendimento, também ele muito fofinho, bonitinho e secretinho.

Agradecimentos vão para todos os presentes, para a Casa da Juventude, e em especial , para os familiares da Caminheira Guia de Clã, Marina.

Para os que não compareceram
:nós sabemos quem vocês são, onde moram, e onde escondem o peluche favorito, por isso , mantenham-se , como bons escoteiros e aspirantes, Sempre Prontos .

Para todos : A equipa de argumentistas do Clã está prestes a finalizar de adicionar o sangue , suor e lágrimas à nossa tão querida Novela de Clã, portanto, mantenham-se na ponta das vossas cadeiras e sofás , porque ela está a chegar.



O Clã
18 de Novembro de 2009


8 comentários:

AF disse...

E fotos? E fotos?

João disse...

Fotos serão colocadas caso assim que as receba/ se as receber .

Canhota.

João disse...

*caso as receba

patrulha puma disse...

muito bom muito bom

Patrulha Jaguar disse...

O Clã é o maior(a preparar cenas)só que quem manda aki é a tribo Massai...

Tenham cuidado com o gang do palhaço eles cortam-te a boca a violam te (é verdade) tava no govo ya

Marlene Anti-lol disse...

Não tenho peluches!mas se quiserem vir cá fazer o caldo verdee beber uma água pé é na boa!!!;)
E já agora pede-se a quem mudou o fundo do blog, que tente outra coisa, ou que se comece a escrever em caps ou num lettering "máior", pois isso, fundo diferente ó faxavor!!!:)
a leitora agradece

João disse...

Patrulha Jaguar, o Clã é o maior em todo e qualquer parâmetro .


Canhota,
João

Marina disse...

Mas há dúvidas?