quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grupo XI - Novas contratações

   Nos últimos meses, seguindo as orientações saídas do Plano Estratégico do Grupo XI, a chefia tem investido na aquisição de material identificado como prioritário, garantindo desta forma um maior leque de possibilidades nas actividades a realizar e na oferta pedagógica mais vasta destinada às Divisões do Grupo.
   Paralelamente, garantimos ainda uma maior capacidade de autonomia e a certeza de que o material e equipamento que possuímos fica mais preservado, ganha maior longevidade e dá garantias de maior segurança aos escoteiros que o usam.
   A compra deste material deve-se às famílias dos escoteiros e àqueles que acreditam em nós e nos apoiam num projecto que é ambicioso e sério, e no qual acreditamos e vemos cada vez mais, outras pessoas juntarem-se a nós. Nunca esquecemos que falamos de educação não formal.


Legenda: bússolas, porta cartas topográficas, abrigos "tarp", pá-picas e sacos estanques
 Legenda: arco adulto com alvo e virotões, arco júnior com virotões e toldo.
Legenda: sacos de primeiros socorros (pequeno e médio), esfigmomanometro, estetoscópio, mantas térmicas e tesouras.

   Agora, pede-se aos que têm funções de guarda-material que, ajudem na preservação de todo o equipamento e usufruam dele o mais que puderem, garantindo sempre a sua entrega em excelentes condições.
   À MC11, votos de que este material vos venha a facilitar a tarefa formativa e vos motive em seguir o "Azimute 2013". O investimento continuará em prol de todos.
Do vosso irmão mais velho, boa caça!

Sem comentários: