segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tribo de Escoteiros, ao 2º dia de Aventura...


Boa noite a todos,

Para os que ainda não sabem a Tribo de Escoteiros partiu este Sábado, de malas às costas, para uma aventura de 4 dias. Podemos assegurar que a motivação e o espirito dos nossos 12 escoteiros está cada vez melhor, isto promete!!!

Leiam algumas frases que eles quiseram deixar:


“A actividade está a ser fabulosa, o tempo está bom, há muita animação, há muita animação. Aposto que da parte de todos é a melhor actividade de todas!”
(João Certã, Pat. Dingo)



“Este acampamento está a ser bue fixe e espero que ainda seja melhor nos outros dias”
“Com esta chefia o acampamento vai ser de arrombar, eles estão cá para nos animar”

(Miguel Soares, Pat. Diabo e Gonçalo Misael, Pat. Dingo)



Continuação de boa caça!

Canhotas,
MC11

1 comentário:

Ricardo Misael Tex disse...

partiram de mochilas às costas, e não com as malas às costas... Espero que se estejam a divertir, eu cá por casa sem o Gonçalo para me chatear também me estou a divertir :) Tragam-nos todos rotos de volta à sede que é para eu também poder descançar terça-feira à noite tá? :) Canhotas