segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

"Churrascada do Pensamento"



Caros compaheiros,

Como não devem estar esquecidos, quinta-feira, dia 22 de Fevereiro de 2007, é o Dia do Pensamento. Neste dia celebra-se o nascimento de Baden-Powell, o fundador do escotismo. Mas, este ano meus amigos, B.P. faria 150 anos, então, nada melhor do que juntar o nosso grupo de escoteiros e fazer uma grande churrascada, não acham?
Pois bem, a Claudia Cameira está a cargo desta tarefa, como é obvio, com a ajuda de todo o Clã. Portanto, alguma questão poderão entrar em contacto com a Claudia pelo número 96 555 83 19.

- O churrasco realizar-se-á na quarta-feira, dia 21 de Fevereiro de 2007, das 18h às 21h.

- A actividade tem como objectivo juntar todos os escoteiros e também os seus pais. Por isso, cada pessoa presente (escoteiro ou pai) terá que trazer individualmente febras, entremeadas, costoletas, enfim, o que desejarem jantar e que dê para assar.

- Cada escoteiro terá que levar 1€ para pão. E perguntam vocês: "1€ para pão?" Pois é, nós não sabemos se o escoteiro vai trazer a familia toda, capiche?

- Por fim, cada escoteiro também terá que levar um sumo, ou então ficam a morrer à sede, vocês é que escolhem.

Será feita a apresentação dos Empreendimentos do Clã "Os 4 Reis Magos na Guerra Fria" e "Projecto Gravata" e da actividade da Patrulha Mocho "Integração e Exploração de Sortelha".

Sem mais despeço-me. Vêmo-nos quarta.

João Arcanjo
Clã XI
19-02-07

5 comentários:

JAP disse...

apesar de duvidar que a churrascada tenha o aspecto destas fotograficas (nao é duvidar!!) não digo que não a comida e bUbida :D

Anónimo disse...

la' estarei :D

Canhota *

Anónimo disse...

Se não estiver a chover... Vai ser do best!


Tou lá! :D

Anónimo disse...

hmmm....ate m cresce agua na boca xD
mais uma noite conBiBio i alegria=)

eu vou...I tu vais???

Anónimo disse...

e ja foi, quem nao foi tivesse ido!