segunda-feira, 25 de maio de 2009

Limpeza da Ribeira

No dia 23 de Maio, o Grupo 11 juntou-se para uma acção de limpeza da Ribeira de Odivelas. Os 23 escoteiros e uma mãe que se reuniram nesse dia em conjunto com membros da Junta de Freguesia de Odivelas, trabalharam arduamente para retirar lixo e vegetação que estavam a poluir a Ribeira de Odivelas.

Durante este dia, dedicado ao meio ambiente, tivemos oportunidade de demonstrar à populaçao de Odivelas a importância de manter a nossa ribeira limpa! Foram retirados dezenas de sacos de plástico com lixo, transportados depois pela Junta de Freguesia de Odivelas para local próprio.




Antes



Depois

Esta actividade vem na sequência de uma actividade realizada no ano passado, com os mesmos parceiros e este ano enquadra-se no tema social da AEP: Os Objectivos do Milénio, sob o objectivo “Garantir a sustentabilidade ambiental”.


Fotos:





Chefia de grupo

5 comentários:

Carmo disse...

Bem! Deve ter sido estafante!
É muito bom podermos continuar a contribuir para a Sociedade, aproveitando para dar o exemplo aos demais!

11 sempre em altas!!

Boa caça, pessoal!

João disse...

Foi forte, e os calos também o foram, mas o orgulho superou-os.

Mais uma limpeza da ribeira, desta vez tivemos o upgrade das katanas :D


Grande 11!!


Canis Lupus

AF disse...

Sim, upgrade das catanas!

Desde já agradecemos a contribuição da mãe Paula que esteve com os escoteiros ali a dar no duro! E nem o medo das ratazanas a afastou :)

AF disse...

Sim, upgrade das catanas!

Desde já agradecemos a contribuição da mãe Paula que esteve com os escoteiros ali a dar no duro! E nem o medo das ratazanas a afastou :)

Diogo Costa disse...

estamos na pagina da junta...

http://www.jf-odivelas.pt/noticia.aspx?idNoticia=165

hihih

11 don´t stop....