sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nova cara do Blogonze



BLOG11



Ora minha gente, tal como o bom português costuma dizer:

"Ano Novo, Vida Nova"

Assim sendo aqui está a vida nova do Blogonze neste novo ano escotista.
Gostávamos também de saber algumas opiniões sobre o blog e do que acharias que deveria estar aqui e não está ou o que achas que está aqui a mais. Está aqui ao lado (->) uma simples questão que te pedia que respondesses: "Gostas do novo 'look' do blog?".

FALA ESCOTEIRO!
A tua opinião é importante para melhorar-mos cada vez mais o Blogonze.


A administração do Blogonze
09/10/09

10 comentários:

diogo disse...

oi pessoal

eu por mim nao mudava nada do blog

esta muito fize

grande canhota

AF disse...

Olá,

acho que faltam alguns links para blogs de outros grupos ou até mesmo para a o site da Associação - sempre é uma forma dos nossos escoteiros saberem que mais se faz por aí :)

Gosto do novo look eheheh

Até amanhã,

Cenoura

João disse...

Apesar do "AMO" ser um bocado abichanado demais, parabéns mais uma vez pelo novo layout.

Forte Canhota

JAP disse...

Olá!

Gosto do novo lay-out, acho que já precisava de um refrescamento se tiveremos em conta que esta é a única "cara" do Grupo no mundo online. Por isso deve ser doméstico QB, mas nao em excesso porque nunca se sabe quem o visita


Concordo com o que diz a "chefenoura", o que fizeram à secção de links!??!? É que era bastante completa até. O blog do 11, acho eu, não deve ser um "final de pista" mas antes um "começo". Se tiver os links será uma porta de entrada para o Escotismo, um local onde os visitantes habituais sabem que encontrar este ou aquele "caminho" para outro site e isso será sempre um bom motivo adicional para visitarem.

em suma, parabéns, mas faltam os links!

abraços e canhotas
Peral

Susana disse...

Está óptimo, os meus Parabéns!
Canhotas.

Luis Tes disse...

Este e o 11 que conheço

Anónimo disse...

Olá 11!
Acho que o blog ficou muito melhor assim :) Contudo, concordo com o que o João disse (que o "AMO" da sondagem é um bocado abichanado), apesar de já me ter apercebido que é esse o que apresenta mais votos.
Até breve

João Arcanjo disse...

Apenas para esclarecer que este layout não permitia a 'migração' dos links do antigo layout, isto é, têm que ser postos de novo e ainda não tive esse tempo pois ainda são alguns ;)
Mas vão estar, não se preocupem.
Obrigado pelo feedback

Carmo disse...

Malta!!!!!

Acho que a nova cara do 11 está bem bonita! Está FIZE (essa palavra mencionada pelo Diogo, no 2º comentário!), mesmo muito FIZE!

Já precisávamos de refrescar o look e pôr o pessoal a bombar! Tenho algumas sugestões, que enviarei por e-mail..

Abraço a todos! E... acho que perdi os vídeos do aniversário, porque, pela 2ªvez, o cartão deu o berro. Não consigo fazer nada com ele. E acho que não há solution!

Adeussssss

AF disse...

tenho mais uma pequena sugestão: será que é possível as letrinhas serem um bocadinho maiores? Assim quando estamos a ler os posts não precisamos de franzir tantos os olhos! Ou será que sou eu a precisar de óculos?


Fize pá!

Canhotas